quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

meu trabalho


Essa toalha azul bordei para mim esse desenho fui eu quem criei...

Essa toalha também não tem gráfico tirei de uma revista onde não há graficos somente fotos dos bordados, porém tirei a foto bem de pertinho espero que consigam atráves da foto ampliada a fazerem uma igual.

Abelhinhas, essas abelhinhas foram as mais delicadas que já encontrei, o trabalho fica bonito e singelo, bem legal e harmônico para cozinha.

Essa toalha verde foi bordada em vagonite degradê de 3 tons verde laranja e amarelo tbm não tenho o gráfico dessa toalha, foi criação minha. A toalha laranja tbm foi vagonite de uma cor única e tbm foi criação minha o desenho do bordado.

Essa toalha foi minha preferida, bordada em ponto cruz com linha de crochê para causar um efeito rústico, eu simplemente adorei! O gráfico é de uma revista bem velhinha, antiga , vou procurar para vcs. A toalha verde foi criação minha a flor tirei de uma revista e os galhinhos de outra e as "margens" marron e amarela foram criações minha, bordada em ponto cruz tbm com linha de crochê  para dar uma acabamento rústico.



Espero que tenham gostado! Nas próximas postagens, postarei alguns gráficos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário