sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

eu e origamigos parte II

Origamigos 
Não fui ao último encontro que houve do origamigos,  e com saudades resolvi falar e mostrar um pouquinho do quanto que esse grupo é maravilhoso.A foto acima foi o primeiro encontro do ano de 2010, foi realizado na casa da Josefa. Foi bem divertido, pude conhecer muito mais da paixão que eu e a Josefa dividimos em comum: origami.
Pude ver coisas lindíssimas que ela faz, e qnd o Felipe chegou ficamos dobrando soh mesmo para nos diverti, o Felipe levou um pingüim de origami que postarei aqui depois, todos dobramos e foi bem legal.
Nesse encontro foram poucas pessoas, eu o Felipe, Maísa,Josefa, Lus e o Falk. Foi bem agradavél.


Esse amuleto da sorte foi sorteado no dia do meu aniversário, depois recebi o gráfico e então tentei reproduzi a dobradura em uma nota de R$1,00 e ficou bem bonito e interessante também postarei depois.

Esse pão-de-mel foi lembrança de fina de ano dado por uma origamiga maravilhosa chamada Michelle, o mais interessante éo origami na ponta, lindissimo...
Ah esse mandala é TUDO, lindíssimo, ganhei do grupo no dia do meu aniversário, foi feito pelo Falk, lindo mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário