quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Eu e Origamigos


Minha história com origamis é bem diferente, sempre fiz dobrinhas de papel, nunca ninguem me ensinou, qnd criança nem sabia que isso era uma forma de arte, as dobrinhas que eu mais fazia era o tsuru, qnd virei adolescente alguns colegas acharam bonitinhos e me falaram que aquilo era uma especie de arte curiosa pesquisei e incentivada pela minha mãe ganhei uma revista e fiquei sabendo mais sobre o mundo o origami. Passei muito tempo achando que era a única que me interessava por origami, tirando modelos da internet dobrando sozinha, até que um colega que também faz origami me chamou para conhecer os origamigos de Brasília, eu fui, para minha surpresa fui super bem recepcionada, pessoas dóceis e amáveis, aprendo sempre coisas fantásticas com eles e cada um já tem um lurgazinho especial e bem aconchegante em meu coração... E finalmente, eu nunca mais dobrei sozinha!

Um comentário:

  1. Oi,

    Passei para lhe desejar felicidades com seu novo blog. Que ele seja criativo como vc e desperte sentimentos bons em cada visitante.
    T+

    ResponderExcluir